.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capítulo 3 -Momento "Imaginação Fértil".


Jemi- The Inevitable Always Happens

Capítulo 3- Momento “Imaginação Fértil”.




Meu futuro estava agora em minhas mãos. Me sentei, o choque poderia ser abalador, ou o alívio aliviante. Olhei bem para aquele envelope, o deslacrei, coloquei a mão para dentro dele, e puxei o papel que continha o resto da minha vida, e lá tinha escrito, em letras grandes e legíveis...


Continuação...


Conclusão para resultado dos exames: ...NEGATIVO

Demi: Negativo. –sussurrei. Era como se uma tonelada saíssem das minhas costas, estava “livre” novamente.

Chelsea: Eu sei, também fiquei aliviada quando vi o resultado dos exames.

Demi: Ah que alívio, bom agora eu tenho que ir. Tive que fazer uma olimpíada para sair de casa sem a minha mãe perceber, e para voltar então.

Chelsea: Se está tudo bem para você, está tudo bem para mim. Tchau Demi, e boa sorte lá com a sua mãe.


Saí de lá, fui até o estacionamento, peguei o carro e demorei alguns minutos até liga-lo, fiquei pensando em literalmente tudo que mudaria se o resultado fosse “positivo”. Será que Sterling me abandonaria, ou, me apoiaria? Mas é claro que ele me apoiaria, ele me ama, e é ele seria o pai. Meu pais, me expulsariam de casa, ou, tentariam resolver a situação do modo mais civilizado possível? Mas é claro que me ajudariam, eles são uns amores comigo. Minha mãe, daquele jeito como ela é, será que mandaria abortar em uma clínica desconhecida, ou, adoraria ter um netinho, ou, netinha agora? Mas é claro que me mandaria abortar, eu uma Lovato, que está em todas as mídias sociais, grávida aos 19 anos, ela falaria; “ E a nossa reputação, como fica Demetria?” Meu Deus, no que eu estou pensando.



Demi: Que imaginação fértil eihn Demetria? –sussurrei enquanto olhava para mim mesmo pelo espelho retrovisor do carro.

Finalmente saí do transe “momento imaginação fértil”, liguei e o carro. Fui o caminho inteiro com a mente limpa, realmente não pensei em nada durante todo aquele percurso. Cheguei em casa, com o exame em mãos, não sabia se o jogava fora e corria o risco da empregada vê-lo e mostrar a minha mãe, ou, o guardava para minha mãe não vê-lo. Acabei optando por guarda-lo. Subi para o meu quarto, e por descuido acabei colocando o exame em meu criado mudo. Deitei mas somente para relaxar, apaguei as luzes. Não queria dormir, não podia dormir, mas o que aconteceu não foi o desejado. Minhas pálpebras agora pesavam, e meu corpo estava cansado. Recostei-me no meu travesseiro, e acabei por dormir.


XxX: DEMETRIA !!!


Eu conhecia aquela voz, era a minha mãe e para estar me chamando de “Demetria” deveria ser algo urgente, ou, lá vem bronca. Mas aquela voz estava alta de mais, e perto de mais. Acordei bem rapidamente, agora a luz do meu quarto se encontrava acesa, virei para o lado e encontrei a minha mãe, ela segurava alguma coisa. Alguma coisa não, ela estava segurando o envelope. Ela se encontrava um pouco “vermelha” de raiva, e uma lágrima, de desespero, escorria em seu rosto.


Demi: O que está acontecendo mãe? –ainda me encontrava meio sonolenta, e nem sei se a minha mãe conseguiu entender o que disse.

M.D. (Mãe da Demi) (Demi Moore): O que é isto? –disse apontando para o envelope, a lágrima não se encontrava mais lá, mas, a “vermelhidão” de raiva estava presente e mais profunda.

Demi: Mãe me deixa explicar, não é o que você está pensando. –e agora? Ferrou!

M.D: Ah, claro. A frase que não podia faltar; “Me deixa explicar, não é o que você está pensando”, conta outra né Demetria.

Demi: Mas não é, não é mesmo o que você está pensando. –literalmente, ferrou!

M.D: Está bom, eu lhe deixo explicar, mas os fatos estão aqui, não há bem o que explicar.

E agora? Lembrei-me de algo. O envelope só continha o meu nome por fora, dentro não estava falando de quem era o exame. Miley, eu espero que você me perdoe por essa “cagada” que eu vou fazer.

Demi: Mãe, o que eu vou lhe contar agora, é segredo, não pode sair deste quarto, me promete. –eu deveria ser atriz.

M.D: Eu lhe prometo Demetria, agora vá, me conte logo, o que é isto. - apontou para o envelope que permanecia em suas mãos. – Por que é da clínica de ginecologia, e está com o seu nome no envelope?

Demi: Mãe lembra que eu saí mais cedo com a Miley? Então nós fomos a está clínica, porque a Miley acha queestágrávida. –disse a última parte quase num sussurro, queria que parecesse convincente. E eu acho que deu certo.

M.D: O QUÊ? A Tish sabe disso? –acho que no final ela percebeu que aquilo era um “segredo”.

Demi: Se eu acabei de lhe falar que é um segredo, com a Tish saberia disso? –passaria em qualquer teste.

M.D: E por que está escrito “Demetri Devonne Lovato” na capa e, não “Miley Ray Cyrus’’?

Pensa rápido Demi.

Demi: É, que a gente marcou a consulta em meu nome, para que a recepcionista não ligasse para a Tish, e ela só não ligou aqui, por que a Chelsea, lembra dela? Então eu liguei para ela, e expliquei tudo, e ela conseguiu marcar como se fosse um reconsulta para mim, mas quem iria era a Miley. E você pode até abrir para ver, deu NEGATIVO, então, ninguém além de você precisa ficar sabendo disso, não é?


Teste do improviso: Passou ˇ              

M.D: Ah! Que bom que não é nada com a minha Demizinha. E tudo bem, eu acredito em você, não preciso abrir o envelope para comprovar nada.

Demizinha? Demizinha? Ah quase um minuto atrás era “DEMETRIA, O QUE É ISTO?”, e agora é Demizinha, fala sério, minha mãe é bipolar.

Demi: Mãe, agora você pode me dar licença, eu acabei de acordar, e o que eu mais desejo é tomar um banho, e comer alguma coisa, de preferência um donut de chocolate, bateu uma vontade agora.

Owmg. Tem certeza que você não está grávida Demetria?

M.D: Nossa, tudo bem, eu peço para alguém aqui dessa casa ir buscar UM DONUT DE CHOCOLATE PARA VOCÊ DEMI! –disse colocando a mão do lado da boca para “fazer” o som ficar mais alto. Se é que isso é possível. Parecia até que alguém ouviria, puft, mais é claro que não.

Demi: Mão sem querer ser chata, vaza daqui! –disse apontando para a porta, e levando-a até esta.

Minha mãe deixou o meu quarto e, eu literalmente caí de alívio em minha cama.

Demi: Essa foi por pouco eihn!


Fui em direção ao banheiro, me despi, abri a torneira da banheira no quente e, fui até a pia. Olhando-me no espelho pude perceber o meu estado: maquiagem completamente borrada e cabelo absolutamente bagunçado.

Voltei à banheira, entrei com cuidado, e deixei a água me relaxar. Afundei, e somente assim relaxei. Passado alguns segundo, já sem ar, voltei a “superfície” da banheira. Passei mais alguns minutos lá dentro para só depois sair. Enxuguei-me, pus meu roupão de cetim preto, atravessei meu quarto e fui em direção ao meu closet. Demorei um pouco para escolher uma roupa, acabei optando por um vestido florido, uma jaqueta jeans e um salto vermelho, minha marca. Cheguei a minha penteadeira, e passei uma escova sobre meus cachos negros levemente molhados. Passei um batom vermelho claro, não precisava de mais nada, estava “perfeita”. Ouvi meu celular tocar, o alcancei em meu criado mudo.


...Miles...



###Ligação###

Miley: Oi Dem.

Demi: Oi Miley, o que você quer?

Miley: Nossa, brigada pela parte que me toca, mas o que eu realmente quero saber é, qual foi o resultado?

Demi: Ah, Miley, isso eu só te conto pessoalmente.

Miley: Ah não, conta logo, eu estou muito curiosa.

Demi: Na, na, ni, na, não. Eu estou saindo daqui agora, daqui a pouco estou ai, fica me esperando.

Miley: Vamos no shopping, estou precisando fazer compras.

Demi: Ok, eu também estou precisando fazer compras. Que tal chamarmos as meninas para irem com a gente?

Miley: Vamos, eu ligo para a Tay, e você liga para a Sel, a gente encontra com elas lá, ai da tempo de você me contar qual foi o resultado.

Demi: Tá bom, tá bom. Tchau, estou indo.

Miley: Tchau, vem logo.

###Fim da Ligação###

Miley você é muito folgada. Ai agora eu ainda tenho que ligar para a Sel.


...Ligando Sel...


###Ligação###

Sel: Oi Dem, o que aconteceu?

Demi: Vou ser breve, eu e a Miley vamos no shopping daqui a pouco, a Miley já chamou a Tay, a gente se encontra lá tá?

Sel: Tá né, eu vou falar com aTay, daqui uns 10 minutos a gente estará lá, ok?

Demi: Ok, tchau. Beijinhos.

Sel: Tchau. Beijinhos.

##Fim da Ligação###


Desci a escada na ponta do salto, não queria um questionário da minha mãe: aonde você vai? Com quem você vai? Que horas volta? O que vai fazer? Peguei as chaves do meu carro que se encontravam em cima da mesa de centro da sala. Abri a porta com o maior cuidado para não fazer barulho, fui em direção à garagem, entrei em meu carro e fui.

Cheguei à frente e casa da Miley, e lá estava ela, em frente à porta de sua casa. Ela veio correndo em direção a mim.


Miley: Cadê? Cadê?

Demi: Cadê o que?

Miley: O envelope é claro, o que contém o resultado.

Demi: A tá espera ele está aq... Ué? Cadê, ai meu Deus, eu esqueci ele em cima da mesa da sala.

Miley: Ah, mas eu quero saber pelo papel, não confio em você para essas coisas.

Demi: Ah, nossa, valeu aí pela confiança. Sorte com pressa, por isso, essa passa dona Destiny.

Miley: Para, você sabe que eu odeio o meu nome, não é Demetria?

Demi: Tá bom, eu já entendi, agora senta ai logo e vamos.

Ela entrou no carro, e fomos em direção à minha casa. A Tay e a Sel iam matar a gente pelo tempo de atraso. Parei em frente ao grande portão da minha casa.

Demi: Mih, pode esperar dentro do carro, eu já volto.

Miley: Tá bom, mas se você demorar eu pego seu “bebê –fez aspas com a mãos- e vou sozinha.

Demi: Se você quiser continuar viva você não faz isso.


#Demi Off/#Miley On

A Demi entrou na casa, e eu tive que ficar aqui a esperando. Mas espera aí, tenho um carro ali na frente da casa da dela, mas aquele carro não nenhum dos carros dos Lovato. Espera um momento, ai meu Deus, aquele carro é do Sterling.

Miley: DEMI! DEMI! Volta aqui! É urgente! –eu gritei o mais alto que pude, mas não adiantou ela já devia estar dentro de sua casa. - Boa sorte Demi, e que seja o que Deus quiser. ­–cruzei meus dedos. – Boa sorte amiga. ­–sussurrei.


#Miley Off/#Demi On


Entrei em casa, e saí à procura do envelope, quando cheguei a sala onde achava que havia deixado o envelope, me deparo com o que eu menos esperava e nem imaginava, ...


Continua...

Me desculpem pela demora.

Vou tirar umas "férias", me desculpa, só que eu vou viajar e não vai dar para postar até lá pelo dia 13 de janeiro do ano que vem. 

Sorry, see you later

4 comentários:

  1. ameiii amor!!
    postaa mais!!
    adorei a demis com a miles uhaushuahsuhaus
    bjokas poostee

    ResponderExcluir
  2. Aiin PERFECT !!!
    To muito curiosa, então POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, por favor !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi entra no meu blog
    odeioeamo.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  4. Oii amr, vi o comentário no blog teste só hoje!
    O que você gostaria?
    Só me avisar no blog! :D
    Beijoooooos!

    ResponderExcluir

Cutes Coments *-*