.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo 2 -Surpresas nem um pouco...


   




Jemi- The Inevitable Always Happens

Capítulo 2- Surpresas nem um pouco...







Demi: Ei! Cuidado com o meu bebê. –disse esfregando o banco do carro.



Miley: Ah, me desculpa, não sabia que você esteve grávida. –disse caçoando.


Demi: Não estive, mas acho que posso estar. –disse de uma vez


Miley: O que?


Continuação...


#Demi Off/#Miley On


Demi: Eu acho que posso estar grávida!


Miley: Eu entendi da primeira vez, só que a ficha não tinha caído.


Demi: Mas a ficha não caiu completamente, eu só acho, não tenho certeza. Vamos dizer que a ficha esta suspensa no ar, um vento pode bater e fazer ela cair em outro lugar. –ela disse isso cruzando os dedos e, eu fiz o mesmo.


Miley: Ahn?


Demi: nda não tenho certeza de nada. Vou ao médico para tirar

essa dúvida.


Miley: Ah tá! Mas, então esse médico, é uma ginecologista?


Demi: Não, não. Quando as mulheres acham que estão grávidas vão no cirurgião plástico. É claro que é uma ginecologista né Mih.


Miley: Ah, não precisa ficar brava. Vamos logo.


Demi: Ok, ok.


A Demi pisou fundo no acelerador, parecia estar com bastante pressa, ou, atrasada.


Quando chegamos ao estacionamento da clínica, Demi desceu do carro, e teve que apoiar-se neste, parecia estar um pouco zonza. Ajudei a caminhar até a porta, dali em diante ele quis ir por contra própria. Foi até recepção, onde a recepcionista passou-lhe algumas informações. A segui até o final do corredor, em frente a porta da doutora ela se virou para mim.


Demi: Miley, você se importaria de esperar aqui.


Miley: Tudo bem. Mas você não me chamou para vir com você? E tipo não só até aqui, mas também entrar no consultório?


Demi: Eu sei, mas... Mas. Eu prefiro que você fique aqui. Eu acho que vou me sentir mais a vontade com a minha médica se estivermos a sós.


Demi eu realmente não te entendo.


Miley: Ok –disse abrindo a porta para ela.


#Miley Off/#Demi On


Entrei naquela sala completamente branca, um ar gelado chocou-se com a minha pele. Aquele cheiro de anestesia no ar, que só hospitais conseguem ter, fez eu sentir um frio na barriga.


Chelsea (médica): Demi, querida. Quando a recepcionista disse que você queria uma consulta comigo eu fiquei nervosa. Você veio aqui não faz tanto tempo, está tudo bem?


Demi: Chel, eu vou direto ao ponto. Mas o que eu falar aqui tem que permanecer aqui até segunda ordem. Meus pais não podem nem imaginar que eu estive aqui. Faria isso por mim? –disse em um tom sereno, até demais. Acho que a assustei um pouco.


Chelsea: Claro, mas se for algo medicamente grave eu acho que devo informa-los. Mas sente-se e me conte o motivo de total agonia?


Demi: Você conhece o Sterling, meu namorado, não conhece?


Chelsea: Sim, claro. Mas o que ele tem haver com isso?


Demi: Então, né. De umas 2, 3 semanas para cá, eu ando me sentindo enjoada toda hora, fico zonza facilmente, me sinto fraca. E eu acho que posso estar grávida. –disse tudo bem rapidamente.


Chelsea: Ah, agora eu entendi toda a sua agonia.


Demi: Mas como eu posso ter certeza disso?


Chelsea: Bom, é bem simples. Eu vou te dar um potinho, você vai ter que fazer xixi em um potinho, e me entregar. O resultado sai ainda hoje


Demi: Ok.


15 minutos depois...


Demi: Aqui está, me desculpe pela demora, não estava com muita vontade.


Chelsea: Tudo bem, já estou acostumada, a tensão não facilita. Bom Demi, o resultado sai hoje, mas só mais tarde. Então daqui umas 2 horas você pode passar aqui, que eu lhe garanto que já estará pronto.


Demi: Muito obrigado doutora.


Saí daquela sala, e me surpreendi, a Miley, tadinha, ficou me esperando literalmente “aqui”, ela estava em uma cadeira do lado da porta.


Miley: Demi, e aí como foi, você está mesmo grávida, ou não?


Demi: Foi tudo bem sim, mas os resultados só saem daqui 2 horas, então vamos.


Miley: Vamos.


2 horas depois...


Novamente estava na recepção daquele hospital, mas agora estava sozinha. Não foi uma boa ideia vir sozinha. Minhas mãos suavam, e minha barriga estava embrulhada. Eu ia novamente ao banheiro, mas algo me impediu. Uma voz.


Recepcionista: Demetria Lovato, por favor, a doutora Chelsea a chama até a sua sala. Demetria Lovato, por favor, a doutora Chelsea a chama até a sua sala.


Percorri aquele imenso corredor, e parei em frente à porta da doutora. Minhas mãos teimavam em não querer girar aquela maçaneta. Minha vida poderia mudar completamente daqui poucos minutos. Finalmente domei as minhas mãos e tomei coragem em abrir. Como sempre a doutora se encontrava em sua mesa com um sorriso no rosto, o que ao invés de me tranquilizar, só me deixava mais nervosa.


Chelsea: Demi, por favor sente-se –ela apontou para uma cadeira à frente de sua mesa.


Demi: Por favor Chel acaba com esse clima, fala logo. –realmente eu estava morrendo de medo do resultado.


Chelsea: Eu prefiro que você fique sabendo por conta própria –disse me entregando um envelope “gigante” e branco.


Meu futuro estava agora em minhas mãos. Me sentei, o choque poderia ser abalador, ou o alívio aliviante. Olhei bem para aquele envelope, o deslacrei, coloquei a mão para dentro dele, e puxei o papel que continha o resto da minha vida, e lá tinha escrito, em letras grandes e legíveis...


Continua...



Gente, me desculpa, eu sei que demorei para postar...

Gente por favor comentem, é muito importante para mim. Deixem críticas.


Não esqueçam de seguir o blog, e se afiliarem.

Próxima postagem:25/12

3 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Postaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. oiiiieeee
    bem estou aqui para te falar que vc acabou de ganhar um selinho uhuhuuuuuu

    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html
    passa aqui pra pegar o seu

    ResponderExcluir
  3. Aiiin tá mt perfeito ! será que a Demi tá mesmo grávida ? Me deixou na curiosidade, sua chata... haha'
    Hey, posta logo !
    Beijos

    ResponderExcluir

Cutes Coments *-*