.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 1 -Inevitável


Jemi- The Inevitable Always Happens
Capítulo 1- Inevitável.


Demi On#


Acordei, estava tudo escuro e senti uma mão sobre minha coxa. Tentei abrir meus olhos, mas minhas pálpebras teimavam em abrir, acabei por dormir mais algum tempo. Ao despertar pela segunda vez senti uma mão em minha coxa, estava completamente escuro no meu quarto, que era o lugar que eu esperava estar, virei para o lado onde sentia uma respiração em meu pescoço, e tive que segurar para não gritar ao ver a figura ali presente. Me mexi um pouco, agora sim sabia que estava em meu quarto, e olhei para o meu criado mudo, onde estava o meu despertador, 14:47, meu Deus, e agora, meu pais chegariam as 15:00.


Demi: Ster! Ster! Acorda, pelo amor de Deus! –disse em apelo, estava desesperada.

Ele não disse nada, somente se mexeu um pouco na cama, e se virou para o outro lado. Tive que apelar, comecei a beijar o seu pescoço, sabia que aquilo lhe dava arrepios, ele se mexeu um pouco e virou em minha direção, fazendo com que nossos lábios se encontrassem, e se unissem em um beijos caloroso. Nosso lábios estavam secos, e acabaram se grudando no final dos beijos.

Demi: Ster! Ai meu Deus, levanta, meu pais chegam daqui a pouco, e eles não vão gostar nem um pouco de você estar por aqui logo cedo, ou seja, ter dormido aqui.-disse isso em um tom brincalhão e bravo ao mesmo tempo.

Ster: Ah! Ta bom, mas só se você me der mais um beijo –não conseguia enxergar muito bem, mas sabia que havia um sorriso malicioso em seu rosto naquele momento.

Demi: Fazer o que né! –disse me aproximando.

Ster: Ah, eu sei que você quer! –eu já sentia sua respiração.

Cheguei mais perto e senti seus lábios colarem nos meus, ele me abraçou e me colocou em cima dele. O beijo que deveria ser um só, se multiplicou.

Demi: Ster! Vamos, os meus pais já devem estar chegando.

Eu me levantei, e só percebi que estava sem roupa na hora em que uma corrente de ar gelada se encontrou com o meu corpo quente. Ster olhou para mim com aquele olhar malicioso.

Ster: Fica ai, não se mova, quero guardar essa imagem para o resto da minha vida, a imagem da perfeição.

Demi: Vem logo, pegue as suas roupas e vá. –disse o ajudando a levantar.

Depois de toda a embolação de Ster, o acompanhei até a porta, onde fui surpreendida por um beijo.

Demi: Vai logo! –disse lhe dando o último beijo, quer dizer, o antetetetepenúltimo.

Ster: Me acompanha até o carro? –ah ele fez uma carinha, que não da pra resistir.

O acompanhei até o carro, não me arrependi da escolha. Lhe dei o último beijo e, quando fui sair, ele me prendeu entre seu corpo e o carro. Beijou o meu pescoço, me fazendo arrepiar.

Demi: Ah agora você pediu. -Disse mordendo-lhe o lábio inferior.

Consegui sair de seus braços, mesmo não querendo, mas meus pais estavam chegando. Dei a volta no carro, abri a porta do motorista, e chamei ele, que entendeu. Entrou no carro, colocou a chave na ignição, abaixou o vidro, me inclinei para dar-lhe um beijo que foi correspondido, ele deu a partida e foi-se.

Entrei em casa e esperei meus pais chegarem.


3 semanas depois...

Demi: ah, de novo não! –sai correndo em direção ao banheiro, onde acabei por vomitar, de novo. Lavei a minha boca para me livrar daquele horrível gosto. Estava um pouco cansada, então decidi me deitar, fui em direção ao meu quarto com o objetivo de descansar, que não foi obtido.

Depois de alguns minutos pensando, decidi tomar a iniciativa, peguei meu celular que se encontrava em meu criado mudo. Disquei 2 na discagem rápida.

...Ligando Miley...


###Ligação###

Demi: Oi Miles.

Do outro lado da ligação quem atendera fora Noah.

Noah: Oi Demi (tentando imitar a voz de Miley)

Demi: Eu sei que é você Noah.

Noah: Sua chata –fazendo voz manhosa –Vou chamar a Miley.

Do outro da linha –Miley, telefone para você, é a Demi.

...

Demi: Oi Miley.

Miley: Não, o (com voz de...) Darth Vader.

Demi: E eu sou o Yoda.

Miley: Está bem, agora falando sério. O que está acontecendo de tão sério para você me ligar de madrugada?

Demi: É Miley do meu heart. Acorda, SÃO 14:00hrs!

Miley: Ai, meu tímpano, nossa eu dormi tanto assim?!

Demi: Sabe o que eu não entendo?! A Tay é loira é mega inteligente, já você.

Miley: ...

Demi: Miles?! Desculpa, não era a minha intenção.

Miley: Tudo bem, eu já estou acostumada. –com voz de choro.

Demi: Mih, desculpa.

Miley: Tudo bem, então o que de tão sério assim aconteceu?

Demi: Eu preciso ir ao médico, e queria que a minha amiga fosse comigo.

Miley: Está tudo bem com você? Aconteceu alguma coisa? –percebi a preocupação na voz da minha amiga.

Demi: Está sim, e eu só vou te contar pessoalmente, eu passo aí em 15 minutos, ok?

Miley: 15 MINUTOS? Ta maluca? Eu acabei de acorda!

Demi: Ué! Eu vou passar aí em 15 minutos, e você vai comigo estando pronta, ou não.

Miley: Ta bom, mas se você se assustar quando me vir, a culpa vai ser sua.

Demi: Ta bom, vou me segurar pra não ter um treco. Beijos. Até. Tchau!

Miley: Beijos. Tchau!

###Fim da Ligação###


Me despi, abri o chuveiro, e um jato de água quente entrou em contato com o meu corpo. Tive que ser rápida, só tinha mais uns 10mins. Fui até meu closet e, literalmente peguei a primeira roupa que vi, um vestido florido, peguei um salto vermelho. Fui até a penteadeira, passei uma escova em meus cachos, fazendo-os caírem em minhas costas.

Desci as escadas na ponta do salto para não fazer barulho, peguei as chaves do meu carro que permanecia no local onde a deixara, na mesa de centro da sala. Abri a porta da sala lentamente, fui até a garagem, coloquei a chave na ignição, e fui.


Passou um 5mins até chegar a casa da Mih. Buzinei, e nada. Quando estava prestes a buzinar novamente ela apareceu na porta toda atrapalhada. Veio correndo em direção ao carro.


Demi: Ei! Cuidado com o meu bebê. –disse esfregando o banco do carro.

Miley: Ah, me desculpa, não sabia que você esteve grávida. –disse caçoando.

Demi: Não estive, mas acho que posso estar. –disse de uma vez.

Miley: O que?

          Continua...

Gente, me desculpa, eu sei que demorei para postar...

Mas eu tive grandes motivos, pessoais.

Por favor deixem comentários, é a minha primeira fan fic, e estou somente começando, tenho muitas ideias e tenho receio de ficar muito confusa,deixem comentários e opiniões para me ajudar.

Não esqueçam de seguir o blog, e se afiliarem.

Próxima postagem: 22/12

Um comentário:

Cutes Coments *-*