.

Sinopses


Sinopse Jemi The Inevitable Always Happens


Demi, a garotinha mimada. Todos os garotos a desejavam, pelo menos era isso que ela achava, mas os únicos que a tinham, eram os que possuíam sua mesma classe social. 
Essa história conta que Demi a garotinha mimada de L.A., junto com suas melhores amigas, Taylor S., Miley e Selena. Elas sempre foram as patricinhas da escola. Nunca pensaram nos outros. Mas isso está prestes a mudar.


O que passa na cabeça de Demi, quando um garoto novo entra na escola, muito quieto, e quem nem na cara dela olhava. 


Demi #
Isso eu não, já se passara uma semana  desde que ele chegou, todas olham para ele, e ele olha para quase todas, menos para mim. Ele pegou todas, um dia desses mesmo eu passei no corredor e lá estava ele com uma garota, e ele nem me olhou. Meu Deus, ele é tão gato, tão lindo, o que está acontecendo comigo, eu estou sentido alguma coisa por dentro que eu nunca senti antes, nem pelo Sterling, é uma espécie de sentimento de posse, mas nem meu ele é, é, é, ciúmes. Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Não, eu não estou sentindo isso, deve ser só raiva por ele não olhar para mim, mas por quê?
###


Joe, um garoto novo, sempre soube do seu potencial. Porém era um garoto humilde, de família pobre.
Ganhou uma bolsa de estudos para ir estudar em L.A., mesmo sendo repetente por motivos pessoais e desconhecidos por quase todos, as principais diretorias de ensino de L.A. reconheciam o seu talento,e a sua vocação nos estudos e principalmente na música, e por esses motivos ele ganhou a bolsa.
Quando chegou lá, logo sentiu que ali seria o lugar que mudaria sua vida para sempre.
Logo quando chegou em sua nova escola, as garotas não paravam de dar em cima dele, menos um, a patricinha do colégio, ele sabia que haveria alguma. Ele com seu charme, seduzia todas as meninas, e pegava todas que simplesmente olhavam para ele. Porém Demi, a patricinha o olhava de um modo diferente, com um olhar superior, mas também delicado, angelical.


Joe #
Já se passaram uma semana que estou aqui em L.A., as garotas do meu novo colégio até que são gatinhas, já peguei quase todas da minha sala de química e biologia, mas tem uma garota que não estava nem ai para mim, como? Olha para mim, mal cheguei e todas as garotas já estavam babando para mim, quer dizer quase todas.
Todas as vezes que eu passo perto dela, ela desvia o olhar, por algum motivo desconhecido para mim. Ela teme olhar nos fundos dos meu olhos por que ela sabe que não vai segurar. Mas um dia desses, na saída das aulas ela estava em seu armário e quando ela fechou a porta eu estava ali, consegui fazer ela olhar bos meu olhos, mas ela não ficava em transe como as outras, os olhos dela, eram impenetráveis, e ao mesmo hipnotizadores para mim, eram de um tom chocolate que me faziam delirar, o que está acontecendo comigo, eu faço isso com as garotas, e não ela comigo. Ela conseguia olhar nos meus olhos, no fundo deles, ela não deixava eu livrar o meu olhar. Ela me olhava com um olhar superior, angelical, dolce. Eu não aguentava isso. Finalmente consegui sair daquele transe, e esse curto período de tempo foi o suficiente para ela escapar. Não a achei com os meu olhos, pois o sinal havia acabado de bater e o tumulto de alunos começado. Me encostei no armário ao lado do dela. O que é isso meu Deus, o que ela está fazendo comigo, quando ela olhou em meus olhos, foi como se eu tivesse saído do chão. Não eu não estou apaixonado. Nunca me apaixonei, e não vai ser uma patricinha que vai fazer isso comigo. A mas agora eu vou ter que dar um lição bem dada nela, ela não pode se achar melhor do que eu. Até já sei o que eu vou fazer com ela.