.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Viciada \o/ <-

Poucas pessoas que leem o me Blog.
Me desculpem, mas é que eu estou meio que viciada.
Isso acontece quando você passa as suas férias inteiras no maior tédio, e sem nada para fazer. Sem inspiração, sem nenhum grão se quer de imaginação.
Então eu comecei a assistir algumas séries, as que me salvaram do total tédio, e início de uma depressão juvenil.
Bom, agora eu não consigo para de assistir, e quando uma acaba eu começo outra, e assim por diante. 
Bom eu fiz isso para tentar arrumar imaginação para a fic, mas além de muitas ideias absurdas que não tem nada à ver com a fic, eu me "viciei", e não consigo mais postar por falta de imaginação que preste, mas inspiração tem, EM FALTA, ou ABSURDA.

Aqui, tem alguns dos culpados, para vocês verem como a minha inspiração está completamente embaralhada:







Pretty-little-liars






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cutes Coments *-*