.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu, Sumida? Imagina ^^ -Aniversário de 1 mês sem postar ¬¬





Bom Gente, ou seja poucas pessoas que leem minhas histórias. Saibam que eu não abandonei o Blog.
Eu sei que estou sem postar há exatamente um mês.
Bom,a !@#$% da SOPA serviu para alguma coisa pelo menos.
Como já expliquei eu andava viciada em algumas séries, e agora com a SOPA, não da para baixar mais episódios (por enquanto). Então eu voltei a escrever capítulos para Jemi, the inevitable always happens.
Se der eu posto hoje ou amanhã, no máximo.
Foi só isso mesmo que eu queria avisar.


 ~~ kk'







3 comentários:

  1. Recebi uma tag e repassei pra você :)
    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola amore (:
    Seu blog foi seguido e divulgado por mim (:
    Desculpe a demora para atende-la mas espero que tenha ficado satisfeita,e que consiga completar seus objetivos ;D
    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com.br/2012/04/divulgacoes-do-mes.html#comment-form

    ResponderExcluir

Cutes Coments *-*