.

domingo, 8 de julho de 2012

Capítulo 4 -“Tive o meu momento cupido”. Dedicado a BarbaraJonas21



The Inevitable Always Happens
Capítulo 4- “Tive o meu momento cupido”.

Aviso: Gente aqui vai aparecer o Justin (Bieber). Então, eu não coloquei ele nos personagens principais por que ele não vai aparecer muito, pelo menos por enquanto.
#Demi On
Entrei em casa, e saí à procura do envelope, quando cheguei a sala onde achava que havia deixado o envelope, me deparo com o que eu menos esperava e nem imaginava, ...

...Sterling se encontrava junto com a minha mãe na sala, e adivinha? O envelope se encontrava nas mãos de minha mãe, e ele estava aberto. Estou mesmo vendo o quanto você confia em mim.
Demi: Oi amor, o que está fazendo aqui? –disse o fuzilando com o meu olhar, e lhe dando um selinho.
Ster: Eu vim lhe fazer surpresa, mas quando cheguei aqui você não se encontrava, ai eu encontrei um envelope com o seu nome, e o abri...
M.D: Demi, está tudo, eu já expliquei o mal entendido à Sterling.
Ufa! Eu te “amo” mãe.
Demi: Então mãe, a Miley está ali fora me esperando, e esperando o envelope que eu esqueci aqui. –disse indo até ela e pegando o envelope de suas mãos.
M.D: Tudo bem.
Demi: Desculpa amor, mais eu tenho mesmo que ir, vou com as meninas fazer compras.
Demi: Tchau amor. –lhe dei um selinho rápido. – Tchau mãe.
Sai dali, e fui em direção ao meu carro, Miley estava lá, mas parecia impaciente. Entrei em meu carro.
Miley: Demi, o Sterling estava ai?
Demi: Estava. É, mas como você sabia disso? –disse surpresa e confusa.
Ela não falou nada, só apontou para um carro um pouco a frente de onde eu havia estacionado o meu.
Demi: Nossa! Como eu não percebi? E você. –disse agora olhando para ela. – Por que não me avisou quando chegamos, ou quando eu estava entrando? Eu quase tive um treco lá, quando eu entrei e Sterling e minha mãe estavam conversando, e minha mãe se encontrava com o envelope em mãos, e ainda por cima, aberto.
Miley: Eu tentei, mas eu só fui perceber que era o carro do Sterling quando você já havia entrado, ai você não ouviu eu lhe falando. –fez uma pausa. – Mas com você se livrou da sua mãe?
Demi: Então Mih. Hoje um pouco antes de eu te ligar, minha mãe apareceu em meu quarto, eu estava dormindo, e ela viu o envelope, me acordou, e fez o maior escândalo querendo saber o que era aquilo, e tudo mais. Ai, eudissequeoenvelopeeraseu, e que você estava suspeitando que estava grávida, ai eu falei com a Chelsea, minha médica, ai seria como uma reconsulta para mim, mas quem seria consultada era você, porque você achava que estava grávida. E eu se você quer saber como eu fiz isso, é porque a sua amiga aqui é uma ótima atriz de improviso, e lembrou que os resultados não continham nome, só o envelope. –disse tudo olhando nos olhos dela, com uma carinha de cachorro abandonado.
Miley: AH, DEMETRIA. O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ??? E se sua mãe contar para a minha, ai meu Deus... –disse Miley levando as mãos à cabeça.
Demi: Calma Mih, eu falei para minha mãe não contar nada para ninguém, e muito menos para a sua mãe. E eu falei para ela que o resultado havia dado Negativo, e ela mesma poderia abrir e conferir.
Miley: Ah, respira Miley, fique sabendo que eu só não te mato porque estamos hiper atrasadas, e porque eu não te avisei do Sterling a tempo. Ah e falando em Sterling, o que ele disse sobre tudo isso? Ah, espera ai, NEGATIVO, isso quer dizer que...
Demi: Isso mesmo, eu não estou grávida. Ah, e sobre o Sterling, minha mamãe acabou contando essa história para ele, porque ele chegou e viu o envelope, e achou outra coisa. Mas saiba que a minha mãe só fez isso para salvar meu namoro. –disse já partindo com o carro.
Poucos minutos depois já estávamos no estacionamento do shopping, fomos para a área Vip, reservada para a pessoas importantes de L.A. Paramos na minha vaga, a do lado era a de Tay, e lá estava o seu carro. Miley também possuía uma vaga, mas como ela não tinha permissão dos pais para dirigir por enquanto, não tinha carro. Já Selena era preguiçosa demais, e geralmente pedia carona e não usava o seu carro.
Entramos do shopping, e fomos até a praça de alimentação, e lá estavam elas, em uma das mesas do Starbucks. Fomos nos aproximando e elas pareciam bem distraídas com uns gatinhos ali perto que nem perceberam quando nós sentamos.
Miley: Cof! Cof! –disse tentando chamar a atenção delas.
Saylor: Ah! Mih? Demi? Há quanto tempo estão ai? –falaram em coro.
Memi: Há... – nos olhamos e olhamos em nossos celulares como se tivéssemos ensaiado isso há tempos. ­– ...uns 5 minutos.
Demi: Eae, quem são os gatinhos que vocês estavam olhando ali? –disse já sentando.
Selena: Ah, ninguém não, só uns garotos. –disse abaixando a cabeça. -.
Taylor: Ah, é ninguém mesmo. –disse se encolhendo na cadeira.
Eu e Miley nos olhamos, e ela fez um sinal para eu o fazer.
Demi: Depois não digam que eu não faço nada por vocês. –disse dando um último gole no meu café. -.
Fui em direção à mesa onde os garotos estavam sentados. Eles me olharam meio que maliciosamente. Me sentei na única cadeira vaga em sua mesa e os olhei.
Demi: Oi, eu sei que vocês devem estar achando estranho eu sentar aqui, mas é assim, tá vendo aquelas duas meninas que estavam olhando vocês. –apontei para Tay e Sel. – Então, vocês estão afim de sentar lá com a gente, é qual é o nome de vocês?
XxX: Ah, tudo bem por mim, ah o meu é Taylor, e ele é...
ZzZ: Justin. E por mim tudo bem também.
Demi: Ah, e o meu é Demetria, mas pode me chamar de Demi. E venham.
Os conduzi até a mesa.
Agora posso falar que tive o meu momento “cupido”.
Demi: Bom, esses são Taylor e Justin. E essas são Taylor, Selena e Miley. –disse apontando para cada e os apresentando.
Miley: Oi, Miley, prazer.
Selena e Taylor nada disseram, somente se encolheram cada vez mais nas cadeiras.
Demi: Sel, Tay. Se apresentem.
Elas se entre olharam.
Selena: Oi, Selena, mas pode me chamar de Sel.
Tay: Oi, Prazer. Taylor, mas pode me chamar de Tay.
Taylor: Que coincidência, meu nome também é Taylor.
Justin: Justin. Prazer.
Demi: Ah, sente-se.
Eles se sentaram. Justin se sentou na cadeira vaga ao lado de Selena, e Taylor na cadeira vaga ao lado de Taylor S. Eu e Miley nos olhamos e seguramos para não rirmos. Aquele clima entre eles estava muito estranho.
Demi: Bom, Miley. Nós temos compras para fazer não temos. –a fuzilei e por garantia a chutei em baixo da mesa.
Selena percebeu e me olhou com uma cara de “o que você está fazendo?”. E eu respondi com “não me diga que eu nunca fiz nada por você”.
Miley: É nós temos mesmo que fazer compras.
#Narradora On
Demi e Miley estavam se levantando quando Selena e Taylor tentaram se levantar também.
Selena: Espera, nós vamos com você.
Tay: É, nós vamos com você.
Demi: Não, não vão. É falta de educação deixar os “amigos” ai sozinhos.
Miley: É, quando vocês acabarem ai, a gente –pegou na mão de Demi – vai estar em alguma loja ai fazendo compras.
Demi e Miley foram.
Com Selena, Taylor, Justin e Taylor.
Selena: Justin não é?
Justin: Sim, Selena? Sel?
Selena: Sim, então você estuda aonde?
Justin: Bom, como eu sou novo aqui eu não sei aonde vou estudar. E você estuda aonde?
Selena: Na L.A. High School. Lá é tipo uma escola normal, e também uma faculdade, só que nós temos aulas de músicas, teatro e essas coisas do ramo artístico a mais. Se você tiver algum talento você pode tentar entrar lá. O diretor é amigo do meu pai, é só falar comigo que eu marco uma entrevista para você.
Justin: Nossa! Muito obrigado. Bom, eu canto um pouco, vou tentar sim. Passa o seu telefone?
Selena: Claro.
Justin deu seu celular para Selena que fez o mesmo. Ambos anotaram o número no celular do outro juntamente com uma fotografia.
Tay: Ai Taylor você é uma piada. –disse rindo de alguma coisa que Taylor disse.
Taylor: Não exagera, é verdade, eu já ensinei a minha avó a andar de patins. E ela anda melhor do que eu.
Tay: Aham sei.
Taylor: E você? Qual foi a coisa mais bizarra que você já fez?
Tay: Ah sei lá, vamos ver. É sério a minha vida é muito agitada sabe. De casa para escola, da escola para casa. Bom uma vez eu saltei de paraquedas. Mas isso não é algo que possa se considerar bizarro, mas sim assustador. Já tentou?
Taylor: Ah, é não é bizarro. Mas que deve dar medo deve. Mas eu nunca nem pensei na possibilidade, mas agora eu vou pensar no caso.
Tay: Que ótimo.
Taylor: Bom, Tay, posso te chamar de Tay né?
Tay: Claro!
Taylor: Bom eu e Justin já temos de ir, mas você poderia me passar seu número pra gente marcar algo um dia?
Tay: Claro! –passa o número.
Taylor: Então, até!
Tay: Até!
Taylor: Justin, vamos, nossos pais já devem ter chegado em casa, vamos?
Justin: Vamos então. Até Selena, a gente se vê!
Selena: A gente marca algo qualquer dia desses!
Justin: Claro!
                                                           Continua... 


3 comentários:

  1. PQP! DEMOROU DEMAIS , SÓ TE PERDDOOO PQ DEDICU PRA MIM *-* POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. O cap está perfeito
    posta logo
    beeeeijos :D

    ResponderExcluir
  3. MEEEU DEUS você demorou muitooo!
    Adorei o capítulo.
    Posta logo, beijos ♥

    ResponderExcluir

Cutes Coments *-*